5 de junho de 2010

Dica de Filme: C.R.A.Z.Y

E segue a campanha de reciclagem de post do blog antigo.. =P


"Crazy.. I'm Crazy for feeling so lonely..."




Vai uma dica de filme aí? Pois eu sugiro então que você procure uma boa locadora - mas boa mesmo - ou entre naquele seu site de torrents preferido para buscar por C.R.A.Z.Y - Loucos de Amor.


Sobre o filme, eu faço as seguintes considerações:
1. Esqueça o subtítulo ridículo, porque brasileiro adora mesmo estragar qualquer nome de filme. Isso a gente ignora, ok?
2. Esqueça a música de Patsy Cline, que embora tenha certa relevância, pode dar a falsa impressão de que esse é um filme romântico e bobinho. Não é nada disso.
3. Esqueça o rótulo de "filme GLS", pois isso é secundário diante da história da família, suas relações, as personalidades dos irmãos, os preconceitos, as perdas, as descobertas... e tantas outras coisas.
4. E, por fim, se concentre nessa cena, que tem como trilha Space Oddity, do magnífico David Bowie:





Se você curtiu, é dos meus. Vai lá procurar o filme, que eu sei que você vai gostar. Mas se achou tudo uma porcaria, por favor, se retire desse blog agora e esqueça que me conhece! Não gosto de você! [Brinks! Não me abandonem!] E essa foi minha pseudo-resenha de araque do filme. Fico por aqui e espero que eu os tenha convencido, senão... paciência com esse povo véio que não sabe ter bom gosto. rs


Agradecimento especial a Samnoiser, que me passou o filme. ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então?