23 de maio de 2010

1 Palavra / 5 Músicas

Há alguns dias eu ouvi uma música no blog da minha amiga Tata e acabei tendo a idéia para esse post. A música em questão era "Hurt" do Nine Inch Nails, na versão LINDÍSSIMA do Johnny Cash. Daí que eu fui procurá-la no meu computador e vieram alguns outros resultados com a mesma palavra, e eram todas músicas que eu gosto muito. Então veio essa idéia para uma nova tag: escolher uma palavra e depois selecionar 5 músicas que a tenham no título. Simple and fun! =)
Pois aqui está a minha seleção, com estilos bem diferentes e sem ordem de preferência. Começando, é claro, pela música que originou a idéia:


"Hurt" - Johnny Cash







"Tell me where it hurts" - Garbage







"Love hurts" - Incubus (Live from the Look Alive DVD)







"When everybody hurts" - R.E.M.







"When it hurts so bad" - Lauryn Hill





That's all folks! Espero que tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então?