13 de maio de 2010

Testando: Matte Plus, da Big Universo

Unha fosca, foto tosca. rs..
Eu até tentei tirar uma foto decente, mas a câmera do meu celular é muito pebinha e não deixou. Mas eu acho que dá pra ver mais ou menos como fica a mistura do Marinho (Colorama) com a cobertura Matte Plus (Big Universo). Olha só..





Eu testei o mate em vários esmaltes diferentes e meu preferido foi esse. Pessoalmente não gosto de efeito fosco em cores muito chamativas ou neon. Acho que fica mais legal nas mais escuras, dando um ar sofisticado. Mas se você discorda, aí é que tá a grande vantagem da cobertura Matte Plus: você pode usá-la com a cor que VOCÊ quiser. Azul marinho fosco, pode. Rosa choque fosco, pode. Verde abacate com bolinhas vermelhas e listrinhas roxas, pode também. É tudo ao gosto do freguês. Nada de ficar dependendo dos lançamentos da marca X ou Y. Escolha sua cor e mande ver no efeito fosco! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então?