15 de outubro de 2012

Música de segunda: Sarah Blasko

Eu já disse que adoro me perder no YouTube em busca de artistas novos ou pouco conhecidos? É bom pra fugir um pouco da mesmice das rádios ou daquelas figurinhas repetidas da nossa playlist. Pois bem... Foi me aventurando no maior site de videos da rede que hoje eu esbarrei nessa moça.


Voz linda, né? Olhando os vídeos relacionados, percebi eu já tinha postando um outro vídeo dela no face há um tempão, comentando que o timbre dela lembrava muito o outra cantora. Só que mesmo com ajuda das amigas nos comentários, eu nunca cheguei a conclusão alguma. O vídeo em questão era esse abaixo. Se alguém descobrir que cantora famosa soa igual a Sarah Blasko, favor comentar e mandar o link. Se eu não descobrir quem é a gêmea de voz, pelo menos passo uma tarde agradável ouvindo boa música. rs..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então?