8 de outubro de 2012

Quoting: Nelson Rodrigues

Em época de eleições, quantas vezes você ouviu alguém dizer que vai votar em Fulano "só porque ele vai ganhar mesmo"? Aí a pessoa ouve isso e se pergunta: é um pleito ou uma corrida de cavalos? Eu tenho que votar no candidato que eu acredito ou naquele que vai chegar em primeiro lugar nas pesquisas de boca de urna. 
Ou será que eles pensam que a maioria é sempre mais inteligente e faz as melhores escolhas. Opa, peraí... Mas foi a maioria dos natalenses que elegeu a Borboleta e olha como nossa cidade tá. Eu acho é que a cada dia esse povo anda com mais preguiça de pensar por si mesmo. Dá um trabalho danado ter opinião própria, né? Caaaaansa.. Ufa! Até fiquei sem ar agora. Enquanto eu recupero meu fólego, deixo vocês com essa célebre frase de Nelson Rodrigues. Parem um minuto e PENSEM sobre isso.


"Toda unanimidade é burra.
Quem pensa com a unanimidade não precisa pensar."




Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então?