9 de novembro de 2012

Seriemaníaca: American Horror Story

* Publicado originalmente no blog The Studio.

Eu sou viciada em séries - caso alguém já não tenha percebido isso! Por isso, a partir dessa semana, vou dividir essa mania com vocês, falando sobre o que há de mais legal nas telinhas gringas e brasileiras. A primeira dica é para os aficionados em suspense e terror: American Horror Story.




O seriado estreou em outubro do ano passado nos Estados Unidos e logo chegou ao Brasil, exibido pela FOX. Do mesmo criador de Glee, Ryan Murphy, essa série de contos macabros não lembra nem de longe o hit adolescente. A trama conta a história da família Harmon, que se muda para uma casa assombrada por criaturas sobrenaturais, que além de assustadoras também são fatais. Nos enredos da primeira temporada não faltaram elementos de mistério e sensualidade, sem economizar também na bizarrice. E o elenco contou com nomes já familiares para os "seriemaníacos": Dylan McDermott (Dark Blue), Connie Britton (Friday Night Lights), Denis O’Hare (True Blood) e Jessica Lange (Grey Gardens). O sucesso foi enorme, tanto diante da crítica quanto com o público, garantindo duas estatuetas na premiação Emmy 2012. 
A segunda temporada já esta sendo exibida, desta vez com elenco reforçado por estrelas como Adam Levine (vocalista do Maroon 5), Joseph Fiennes (Shakespeare In Love), Zachary Quinto (Star Trek) e Chloe Sevigny (Zodiac). Confira o trailer promocional dessa nova temporada:


E aí, você já está acompanhando a série? O que está achando da nova temporada? Deixe seu comentário aqui! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então?