16 de janeiro de 2013

Top 5: Clipes com coreôs na rua

Acho que o título já diz tudo: uma seleção de 5 clipes com pessoas possuídas pelo ritmo da Ragatanga dançando aleatoriamente na rua em coreografias inexplicavelmente sincronizada (ou não!). Como de costume, enumerei sem ordem cronológica ou de preferência. 

1) It's oh so quiet, da Björk
A Björk é conhecida por lançar clipes incríveis e esse, dirigido pelo cineasta Spike Jonze, não foge a regra. Além do que eu amo essa música. =)




2) Mushaboom, da Feist

Não sei porque a Feist lançou uma outra versão para esse clipe, porque essa é tão divertida. Tem torradinhas voadoras, teletransporte em geladeiras, carrossel que vira cavalo e, claro, pessoas dançando na rua. Quero mais o que? rs




3) Nightwalker, do Thiago Pethit

Esse tem a linda Alice Braga dançando loucamente nas ruas de Sampa com um vestido prata seguida por uma galera que parece fugida do palco de um teatro em plano-sequência. Ufa! Deu canseira.   




4) Thriller, do Michael Jackson

Bem, tecnicamente não são pessoas dançando, e sim zumbis. Mas como é o clipe com a coreografia mais famosa e imitada das últimas décadas, tá valendo!




5) Rome wasn't build in a day, do Morcheeba

Essa eu desenterrei com a ajuda do Google, porque eu só conseguia lembrar de uma música bem chatinha da Miley Cyrus pra fechar a lista. So thank you, mister Google! Você salvou o Top 5 e ainda me fez relembrar de uma banda tão legal. 



Será que eu ainda encontro o CD do Morcheeba empoeirado em alguma gaveta? hehehe

3 comentários:

  1. FATO que o que eu mais gosto e do Rei do POP ne? Ele arraza, noooooossa!
    Passando pra te convidar a conhecer meu blog avisar que tem post novo, vai ser um prazer ter voce por lá, e se gostar e qiser seguir me deicha um recadinho que te sigo de volta!
    *.*
    universomodaemake.blogspot.com

    te espero por lá viu?
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Thriller é muito amor! <3 adorei o post!

    Beijos,
    www.demodaemmoda.com

    ResponderExcluir
  3. It's Oh So Quiet é uma das minhas músicas favoritas na vida. Dica: fazer faxina com ela no ultimo volume cantando e dançando como se fosse um musical hahaha. Beijones, xará!

    ResponderExcluir

E então?