11 de abril de 2011

Dance like no one's watching!


Eu queria escrever um manifesto defendendo o direito de dançar sem ligar para o que os outros pensam. Nele, eu iria falar sobre como eu odeio ir à boates em Natal, onde as frescas estão mais preocupadas em fazer pose, os playbas assediam qualquer coisa que use saias e todos reparam no que você faz com aquela cara de "cheirei pum". Eu também pretendia parafrasear o ótimo texto da Tati Bernardi que dá "Vinte e quatro razões para ir a uma balada gay (por uma hetero)". E pra fechar, eu daria um depoimento de como sou completamente desajeitada, mas amo fechar os olhos e me jogar na dança como se não houvesse amanhã.

O problema é que me deu uma tremenda preguiça, sabe? [Mentira. É que eu não sei como se escreve um manifesto. rs..] Então vou resumir o que penso com a boa e velha filosofia orkutiana: DANCE LIKE NO ONE'S WATCHING! AUMENTA O SOM, MEXE ESSE CORPO, SOLTA O COISINHA DE JESUS QUE EXISTE DENTRO DE VOCÊ E SEJA FELIZ! YEAH!!! \o/


Mas cuidado pra não aloprar muito e acabar virando sucesso no YouTube, ok? ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então?