26 de abril de 2011

"There's a wind that blows in from the north and it says that loving takes its course"

Hoje eu vi essa cena, que faz parte de um dos meus filmes mais queridos of all time: Antes do Amanhecer. E daí que eu percebi [com certa perplexidade] que eu nunca soube o nome dessa música. Por isso agora eu dou um viva ao santo Google e seu fiel escudeiro YouTube: VIVA!!! =D



There's a wind that blows in from the north.
And it says that loving takes its course.
Come here. Come here.
No I'm not impossible to touch I have never wanted you so much.
Come here. Come here.
Have I never laid down by your side.
Baby, let's forget about this try.
Come here. Come here.
Well I'm in no hurry. you don't have to run away this time.
I know that you're timid.
But it's gonna be all right this time.



E pra fazer uma dobradinha bem delícia, uma cena retirada da sequência do filme, chamada Antes do Pôr do Sol. Dessa vez é a própria Celine [Julia Delpy] cantando uma canção pro Jesse [Ethan Hawke]. 



Eu ia colocar essa cena em que ela imita a Nina Simone, mas os vídeos com qualidade estavam todos com incorporação desativada. Fora que é a cena final do filme e eu não queria estragar o filme para quem ainda não o viu. Sou boazinha, né? ;D

~ Música I: "Come Here", Kath Bloom.
~ Música II: "A Waltz For a Night", Julie Delpy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então?