3 de abril de 2012

"Fake is the new real"

Estava eu ouvindo Alice Smith e pensando cá com os meus botões: você já teve vontade de sair com os amigos pra fazer um programa novo, mas não tinha opções? Quis comprar uma roupa original, mas só achou "o que está se usando"? Quis ouvir uma música diferente enquanto dirigia/pegava o busão, mas as rádios repetiam a mesma playlist de ontem e antes de ontem e antes de antes de ontem?  

Tem gente que diz que isso é mal de capital provinciana com complexo de interior, mas eu acho que não é só por aqui. Tá certo que a gente gosta da sensação de pertencer a algo maior, de se identificar com um grupo. É reconfortante. Mas já reparou que esse mundo está cada vez mais cheio de clones? Até na internet, onde todo mundo - teoricamente - tem voz, está faltando originalidade. Já pensou nisso? Já sentiu medo de ser engolido por essa massa e virar um robô? Já quis correr para a floresta para se unir a uma dessas tribos que nunca viu um cara-pálida e vive feliz no seu isolamento? Ai, eu já.


Full speed ahead 
Rock-n-roll is dead
The girls and boys 
From the Mickey Mouse Club
Clocked it the head
TV makes people so tired
Bored as a bird on a wire
I check the pulse 
And I light a match
And then I set the tele on 
I set the tele on fire

Tell me what's the deal
Tell me what's the deal
Cuz it really seems to me
Bona fide is a whole deal
Fake is the new real

Take a bite out of crime
Long as it's not on your dime
If honesty will put you in jail
You know that 
We're living in phony times
You say you wanna get turned on
Is it fuckmehuh.com
You take a moment 
And kick yourself
And then you drop yourself 
You drop yourself a bomb

Tell me what's the deal
Tell me what's the deal
Cuz it really seems to me
Bona fide is a whole deal
Fake is the new real

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então?