15 de junho de 2012

Top 5 - clipes dublados por atores

Adoro atores talentosos. Amo música boa. Juntou uma coisa com outra e virou a minha lista dos 5 melhores clipes dublados por atores. Sem mais, aperta o play:

"I want love" / Elton John
Robert Downey Jr. procurando um amor que derreta seu coração de ferro. (ô piada ruim!)

"My valentine" / Paul McCartney
Se a música já é fofa, com Natalie Portman e Johnny Depp dublando em linguagem dos sinais ficou a coisamarrrrlinda


"Nightwalker" / Thiago Pethit
Alice Braga perdida na noite e dançando com pessoas aleatória... eike loucura!

"Weapon of Choice" / Fatboy Slim
Direto do fundo do baú, Christopher Walken está simplesmente GENIAL nesse clipe! *two thumbs up*

"All these things that I've done" / The Killers
Três observações técnicas: 1) esse não é um clipe, mas uma cena de filme (Southland Tales); 2) Justin Timberlake não é um ator profissional, mas sim um cantor; 3) não sei se o nome da música tá certo, porque eu sempre a chamei de "I've got soul but I'm not a soldier". Mas enfim, a lista é minha e eu quis botar! rs.. 


~~~ Menções Honrosas ~~~~ 
E tem aqueles que não entraram no ranking, mas eu não queria deixar de fora.


"Out of the game" / Rufus Wainwright
Helena Bonham Carter e Rufus Wainwright. Taí duas pessoas que cujos nomes eu só sei soletrar com ajuda do Google. Esse só não entrou no top 5 porque eu só descobri que existia o clipe ontem. Aí seria pilantragem minha, né? 


"Taylor" / Jack Johnson
Ben Stiller engraçadão [ironia] fazendo de conta que dirige um clipe. Acho esse ator meio bocó, mas vale a menção porque eu gosto da música. :)



"5 mentiras" / Forgotten Boys
Débora Falabella fazendo dublê do ex-marido Chuck. Ela é bonitinha até fazendo a rockeira doidona, né? 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então?