24 de outubro de 2012

#Wishlist: Sapatilhas da Marisa

Ontem eu fui dar uma volta no Midway e aproveitei pra passar na Marisa pra ver o que tinha de bom por lá. Como outros blogs já tinham adiantado e eu pude comprovar pessoalmente, a coleção de verão pode ser resumida em duas palavras: MUITAS ESTAMPAS! Para quem gosta de cores fortes e padrões de flores & folhas, o alto verão é tentação garantida! Entre muitos vestidos, camisas e shorts fofos, o que me chamou atenção foram essas sapatilhas.



Cada par custa apenas R$59,99 e ficam lindos nos pés, principalmente a de baixo. As cores dela são muito vivas pessoalmente, coisa maaaarrrrlinda! Eu tive que me segurar muito pra não levar pra casa, porque eu já tenho sapatilhas suficiente pra calças uma centopeia. rs.. Se quiserem ver as roupas, o blog Achados da Thais tem um post bem completinho. Vale a pena conferir, porque tem muitas estampas legais e precinhos bem amigos. ;)


Obs.: Esse não é um publieditorial. Eu bem que queria que fosse pago, mas foi espontâneo mesmo! hahaha

3 comentários:

  1. Vc sabe se as sapatilhas da marisa são boas?

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Oi, Izabela! Esse post foi feito em 2012 e eu não cheguei a comprar a sapatilha. Mas cá entre nós, a qualidade dos sapatos da Marisa - naquela época - era ok. Não era um sapato super confortável e super durável, mas pelo preço cobrado valeria a pena comprar. Não sei como andam os calçados atualmente.

      Excluir

E então?