27 de novembro de 2012

Armário imaginário: saia de franjas

Não sou da turma de cowboys e nem quero virar melindrosa, mas ando com um desejo incontrolável de adquirir uma saia de franjas. Eu acho que fica linda tanto com uma camiseta mais despojada quanto com uma peça com "cara de moça fina". 

Esther X.

JustLia
Sabrina K.
Marcie
O único problema é encontrar um modelo que seja bonito e, ao mesmo tempo, não curte os olhos da cara. Se alguém achar, me avisa, porque tá complicado! hehehe

3 comentários:

  1. Debs! A quanto tempo, :). Adorei seu blog e a sua ideia e procurei em varios sites (macys, piperlime, modcloth, etc).
    So achei no chicos e no amazon. Se quiser procurar nos sites americanos use: skirt with fringe. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já tinha procurado no eBay, mas até lá os preços tão meio salgadinhos. O Amazon eu nunca explorei, vou ver se acho. E esse Chico nem ouvi falar, mas vou dar uma checada. Eu queria muito uma cor de rosa como essa Zara da Lia, mas num tem mais pq é de alguma estação velha. Nhéééé

      Excluir
  2. Eh dificl encontrar agora ja que estamos comecando o outono e essa saia foi do Verao. Voce geralmente encontra promocoes, antes da estao ou um pouco antes de terminar. Ou seja, Maio ou Agosto. Fica a dica: sempre veja a moda de cada estacao um mes antes do inicio dela porque as lojas ja comecam a mudar as vitrines. Agora, a moda eh de saias e vestidos peplum (que eu nao gosto).

    ResponderExcluir

E então?