5 de março de 2012

I'm feeling soulful

Meu radinho de pilha anda num clima bem soul ultimamente e esses dias eu descobri três cantoras ótimas: Nicole Willis, Noora Noor e Alice Smith. Os vídeos nem são novos (2008, 2010 e 2008 respectivamente), mas eu nunca tinha ouvido falar de nenhuma delas. 
Como eu uso esse blog, dentre outras besteiras,  pra registrar e dividir meus "achadinhos musicais", eu me senti no dever de postar. Eu curto muito reler os posts mais antigos e lembrar daqueeeela banda que eu encontrei escavucando o youtube, mas tinha deixado pra lá. Sabe comé? hehehe





Quem curte esse estilo? Eu acho uma delícia pra ouvir e mais ainda pra cantar junto. Sou dessas! =} Eu coloquei uma faixa de cada, mas a Alice Smith vai ganhar um vídeo bônus só porque ela fez esse digníssimo cover da música "Fool for You" do Cee-Lo Green. Eu adorei! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então?